Casal de lésbica angolana contrai matrimonio .

Fonte: Club-k.net


Luanda - Um casal de lésbica angolana que mantinha uma relação amorosa de cerca de 5 anos, terá quebrado preconceito avançando com a realização de um casamento não oficial, ocorrido recentemente, no caribe, ilha de Luanda. O “noivo” é uma lésbica do bairro São Paulo, conhecida pela sua aparência física de homem e que é tratada por “Mario”.



A legislação angolana não permite casamento entre pessoas do mesmo sexo, pelo que o acto realizado não goza da cobertura legal. Enquanto a lei para este tipo de casamento não é discutida, a comunidade "gay" de Luanda, guarda consigo um livro que faz o registro de eventuais enlaces matrimonias que decorre no seu meio.
O “conservador” deste acto foi Poly Rocha, enquanto que as madrinhas foram “Bruna” Lombarde e Erica dos Prazares, distintas figuras da comunidade em referencia.

De recordar que o primeiro casamento desta natureza ocorrido em Angola deu-se a cerca de cinco anos atrás entre o casal “Bruna” Lombarde, decoradora de profissão e Chando. O caso foi amplamente destacado pela comunicação social tendo merecido reações de especialistas e da sociedade em geral. O Casal mantêm a relação e muito recentemente renovaram a sua lua de mel no Brasil.




Minha Obs:
A maior da parte das pessoas que comentaram essa materia no site em questão, reprovaram essa atitude, com anti-biblica, como uma exportação da cultura estrangeira e como uma prova cabal dos tempos do fim.

Biblicamente a homossexualidade é reprovavel, mas Deus pode sim mudar quem de coração se entregar a Ele.


Comentários

  1. Meu Deus Angola virou Europa,da aqui a pouco sera normal o uso de drogas.Precisamos vigiar para nao cairmos.os praticantes disto vao pagar muito cairo na aquele dia.

    ResponderEliminar
  2. isso é viver perto do inferno ou mesmo já estão lá! Sodomitas. Jesus ama voces. merecem um grande arrependimento

    ResponderEliminar
  3. quem assassinar mesmo nas escondidas logo que se descobre é logo detido.Justiça Angolana, o que esses violadores da Legislação estão fazendo livres? Prendam logo! que se faça Justiça já! Angola exige.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Foram capazes de superar o preconceito mesmo em um país superdiscriminatório como Angola. Esse tipo de gente nos faz voltar a ter fé na humanidade, colocaram seu amor acima dos contratempos sociais.

    ResponderEliminar
  5. Jesus tenha misericórdia de voces sodomistas. Eu aconselho-vos a sairem dalí, escapam-se desta grande armadilho, por se ensistirem, O mal e toda praga virá sobre vcs. Convém sairem dalí enquanto é dia, porque virá a noite, momento em que niguem poderá mas andar. Que Deus vos abençoe. É triste assisti este fenómeno.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Irmã Sofia de volta a ribalta

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!