O HOMOSSEXUALISMO EM ANGOLA

Artigo que se segue, foi retirado do jornal Folha 8 e não é necessariamente a opinião do Blogue..apenas repassamos o artigo.


Fonte:Jornal Folha 8




É inconcebível considerar mulher um individuo do sexo masculino por mais que este tente transformar a sua aparência física, dando contornos femininos ou encare o quotidiano dele como uma fêmea da actualidade. Só mesmo os desvairados tratariam por ‘‘moça’’ o kudurista, Teca Miguel André Garcia ‘’Titica’’.

A homossexualidade é um fenómeno extremamente abominável e vergonhoso aos olhos do homem normal, todos têm consciência deste facto, mas consideram preconceituosa a critica contra os transgressores da ordem natural humana, embora saibam quão triste é ver ‘’paninas’’ e lésbicas a diabumbalarem por ali como se fosse bom.

Só mesmo um individuo insano se acha mulher com pénis pendurado. Enquanto ser, o homem pode negar tudo, menos a própria natureza. ‘’Titica’’ existe como varão, nunca será fêmea porque jamais dará á luz a novo ser humano. Homossexuais tomem consciência da realidade. Dementes e abomináveis, Deus é contra vossa existência. Pensem! A pessoa adulta do sexo feminino menstrua. Miguel Garcia!. Mostra o pensohigiênico.

Alguns quando questionados sobre a homossexualidade respondem com evasivas e apresentam ideias evasivas e apresentam ideias contraditórias. ‘’Respeito a opção sexual de cada um; mas na minha opinião pessoal sou contra este fenómeno’’. Isto só ilustra quão vergonhoso é aceitar o panina e a lésbica como pessoas puramente normais.

Biologicamente, a mulher possuiu qualidades ímpares, embora se reconheça determinadas semelhanças ao homem. Quando organicamente o macho possuir vagina, menstruar, engravidar, dar á luz a novo ser e amamentar, então o kudurista Teca Miguel Andrade Garcia Titica será considerada ‘’dama de honra’’.

Os paninas e lésbicas sabem que são completamente diferentes das pessoas do sexo feminino e masculino, jamais obterão semelhança a elas, porque Deus fez o homem diferente da mulher. ‘’Só mesmo o insano ou desequilibrado mental se mostra ser aquilo que não é, frase de António André Dombele, psicólogo clinico.

‘’Ouço muitos psicólogos e outros cientistas a reconhecer ou legitimar a homossexualidade. Fazem-no apenas para enfeitar o discurso porque na realidade a homossexualidade é um fenómeno anómalo. Ninguém vai me convencer a aceitar o Titica ou Adi Lima como mulher. São homens! Parem já com essa brincadeira.

A versão teológica da Homossexualidade.

A condenação bíblica da homossexualidade é muito clara e bastante forte. Deus disse que o homossexualismo é uma ‘’abominação’’; o que significa que Deus aborrece, odeia e detesta completamente o comportamento homossexual. Antigo testamento ensina que as pessoas que são condenadas pelo crime de se envolver em procedimento homossexual devem ser mortas(Lev. 18:22, 20:13). O novo testamento está em total acordo: o apóstolo Paulo disse que o comportamento homossexual é ‘’digno de morte’’(Rom 1:32). Essa não é a opinião de do homem, mas é claro ensino da palavra de Deus.

As pessoas que reivindicam serem compassivas com os homossexuais pela justificativas e aprovação deste comportamento perverso são mentirosos são mentirosos e falsos mestres. As tentativas deles de reinterpretar a Bíblia a fim de aceitar o homossexualismo são nada mais que desculpas esfarrapadas criadas para aqueles que não querem se arrepender. Eles estão conduzidos os homossexuais no caminho que leva a destruição(Mat 7:13). Eles são os verdadeiros inimigos da comunidade homossexual.

Fongani Bolongongo

Comentários

  1. Que monte de asneiras! Esse discurso rebaixa a mulher como uma simples maquina de reprodução, se a mulher por problema ou opção não engravidam, etão na realidade elas nuncas foram mulheres!!! E no que diz a bíblia, Ela diz muitas outras que são abomináveis e dignas de morte que os "Cristãos" negligenciam, como comer peixes sem escamas, crustacios, porco, muitas aves, sangue (um dos piores), vestir roupas de duas matérias diferentes (50% algodão e 50% poliéster) Crianças que respondem os pais devem ser mortas, e muitas outras coisas como a masturbação, tocar em mulheres mestruadas, sexo sem fins procriativos e adultério. O pior é que se você errar em um dessas leis, você transgride todas elas! Quer dizer que se você como um camarão, esta sendo culpado de homossexualidade também! Além de sabemos que o cristianismo é racista! alguns cristãos por exemplo, dizem que os negros são amaldiçoados e sem alma, o que levou a escravidão com a benção da Igreja. E eu acho isso sim muito triste. E o que diz a natureza? é verdade que o homossexual so existe na raça humana, pois os outros animais não discriminam essas praticas, mais de 400 especies de animais praticam a homossexualidade ou a bissexualidade sem nem um problema, esta tudo na internet é só procurar! Então não venha com essa historia que a homossexualidade é contra a natureza pois não cola, a natureza mesmo te responde.
    E só pra terminar, se você 2 contra a pratica homossexual, então não pratique, é simples assim! Mas não julgue ninguém, pois só Deus pode julgar, e ele te julgará por todos os teus atos!

    ResponderEliminar
  2. vai estudar a ciência que é melhor ao invés de ficar falando asneiras de um povo que já passou a tempo atras e nem conhecimento científicos tinham, escreviam qualquer bobagem como vc e diziam que era Deus que estava falando!

    ResponderEliminar
  3. Vc deveria ser preso por está incentivando ao crime de discriminação e assassinato com seres humanos iguais a vc!!!Vc que merece a morte, pois quem não reconhece um ser humano igual ao outro merecia morrer.

    ResponderEliminar
  4. eu desprezo este amor que você oferece!
    o Cristo era um grande acolhedor, acolhia todos, mas você na atualidade esquece o mandamento dele, o amor!
    o amor não impõe condições!
    quando chegar em frente a Ele, Ele irá lhe perguntar porque foi contra os seus mandamentos! aí eu quero ver lagrimas e ranger de dentes!

    ResponderEliminar
  5. Você sim é um insano, quiça um homossexual enrustido querendo a morte dos gays justamente para projetar a mortificação do seu desejo reprimido. Vá procurar difundir a piedade e o amor cristão ao invés de proclamar a morte de pessoas de bem. Seu alucinado reacionário!

    ResponderEliminar
  6. "Deus fez homem e mulher"? Quanta besteira! Vai estudar Geologia, Antropologia, História, Geografia, sua anta religiosa! Angola PRECISA TER UMA LEI CONTRA A HOMOFOBIA! Cadeia nos religiosos fundamentalistas!

    ResponderEliminar
  7. Quer dizer que seu Deus é tirano e possui representantes dignos de serem chamados de assassinos. Desculpe-me, mas com todo respeito a uma possível existência superior astral, jamais um Ser justo e bondoso iria mandar matar aqueles que são criaturas Suas e por isso invenção de Si mesmo. Seu discurso é horroroso e é uma pena haverem pessoas que usam a palavra de Deus para pregar o ódio, a intolerância e a morte. Deus é amor e você está longe disso. Vá estudar sobre Gêneros Sexuais e descobrirá que sua limitada "sabedoria" é um desserviço para Deus. Você vai pagar muito caro por disseminar o desrespeito à vida para Ele. Aguarde boas desgraças em sua família para 2012.

    ResponderEliminar
  8. Além das asneiras do discurso preferido, o texto é muito mal escrito. A narrativa é confusa, cansativa, repetitiva, mostrando total falta de preparo literário, retórico ou mesmo de uma boa formação em leitura e escrita básica. Felizmente com essa forma de escrita não convences à ninguém, ao contrário, às entedia!

    ResponderEliminar
  9. Ele deve estar apaixonado (ou com inveja) do Titica! Se não é verdade então deixa Titica viver a vida dele e vive a tua, Titica nem sabe da tua exitemcia!

    ResponderEliminar
  10. A natureza e tao boa,mas o homem estragou pelo seu jeito de ent
    ender e de interpretar as coisas.cada um tem o seu jeito de entender.Pena q alguns querem obrigar os outros a entender como eles.Complicado.

    ResponderEliminar
  11. É realmente um discurso triste e caduco! Não sou contra nada, esses cristãos deviam calar a boca e ainda bem que não estamos na idade média, época da Santa Inquisição que de santa não tinha absolutamente nada! Se estivéssemos, esses cristãos iriam continuar a queimar gentes com esses discursos notadamente assassinos. Não sejas invejoso, cada um de nós tem a possibidade de manifestar a sua sexualidade do jeito que quer. E mais, quem escreveu essa coisa nem sequer percebeu que se contradisse; se todos os homens foram criados por Deus, então, os Heterossexuais, os Homossexuais, os Bissexuais, os Transvestis, os Metrossexuais e os Transexuais foram criados por Ele! É esse seu Deus que cria gentes com essas manifestações para depois os mandar assassinar? Sinceramente, seu ''Deus'' é horrível, é muito pior que Adolf Hitler. Sinto-me decepcionado com o Folha 8. Esses artigos rebaixam muito o Folha 8!

    ResponderEliminar
  12. gostei duk foi dito neste depoimento! Deus é contra a homossexualidade,e todos os actos imorais! mas ama a todos...vcs acham correcto dois homens se envolverem!? isso é inaceitável, p quem realmente conheçe a verdade!

    ResponderEliminar
  13. Não sei se Deus existe ou não... só sei que gostaria de um mundo onde todos soubéssemos conviver e respeitar as diferenças.
    Vejo muitos comentários de pessoas que dizem saber o que é certo ou errado pois está escrito na Bíblia.
    Estas mesmas pessoas geralmente fazem uma leitua seletiva da mesma... ignorando as passagens que apóiam a escravidão, consideram abominação usar roupa de tecidos diferentes e condena à morte por qualquer besteira... mas ressaltam as passagens misóginas e contra homossexuais.

    Gostaria que as pessoas tentassem se colocar no lugar das outras ao invés de julgar tanto, e que procurassem conviver com as diferenças antes de atirarem pedras.

    ResponderEliminar
  14. Uma religião que diz, seja de maneira explicita, cínica e covarde ou dissimulada, que a minha orientação sexual é uma "abominação" (sentimento misto de desprezo, ódio e horror); nunca merecerá, da parte de seres minimamente pensantes, respeito ou aceitação. Quem diz que a nossa sexualidade é algo desprezível, odioso e horroroso, não me representa e deve ser enfrentado à altura, sem dó, nem piedade e com pompa e circunstância. Pois aquilo, no caso da religiosidade fanática homofóbica, que reverbera, em função de sua ideologia e visão de mundo excludente, através da justificação, naturalização e incitação da intolerância e do preconceito contra seres humanos, com as suas inerentes e inalienáveis orientações sexuais, sob os auspícios de uma ideia tão tosca como a crença em seres imaginários; simplesmente não me representa, na realidade me exclui; e uma ideia que me exclui, que me "abomina" deve ser completamente rechaçada com todas as forças. Pessoas devem ser respeitas, ideias podem e devem, quando necessário, ser criticadas incisivamente e adequadamente derrubadas quando ameaçam a dignidade e a vida das pessoas. Respeito pessoas de carne, osso, personalidade e sexualidade e não ideias sem vida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Irmã Sofia de volta a ribalta

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!