O HOMOSSEXUALISMO EM ANGOLA

Artigo que se segue, foi retirado do jornal Folha 8 e não é necessariamente a opinião do Blogue..apenas repassamos o artigo.


Fonte:Jornal Folha 8




É inconcebível considerar mulher um individuo do sexo masculino por mais que este tente transformar a sua aparência física, dando contornos femininos ou encare o quotidiano dele como uma fêmea da actualidade. Só mesmo os desvairados tratariam por ‘‘moça’’ o kudurista, Teca Miguel André Garcia ‘’Titica’’.

A homossexualidade é um fenómeno extremamente abominável e vergonhoso aos olhos do homem normal, todos têm consciência deste facto, mas consideram preconceituosa a critica contra os transgressores da ordem natural humana, embora saibam quão triste é ver ‘’paninas’’ e lésbicas a diabumbalarem por ali como se fosse bom.

Só mesmo um individuo insano se acha mulher com pénis pendurado. Enquanto ser, o homem pode negar tudo, menos a própria natureza. ‘’Titica’’ existe como varão, nunca será fêmea porque jamais dará á luz a novo ser humano. Homossexuais tomem consciência da realidade. Dementes e abomináveis, Deus é contra vossa existência. Pensem! A pessoa adulta do sexo feminino menstrua. Miguel Garcia!. Mostra o pensohigiênico.

Alguns quando questionados sobre a homossexualidade respondem com evasivas e apresentam ideias evasivas e apresentam ideias contraditórias. ‘’Respeito a opção sexual de cada um; mas na minha opinião pessoal sou contra este fenómeno’’. Isto só ilustra quão vergonhoso é aceitar o panina e a lésbica como pessoas puramente normais.

Biologicamente, a mulher possuiu qualidades ímpares, embora se reconheça determinadas semelhanças ao homem. Quando organicamente o macho possuir vagina, menstruar, engravidar, dar á luz a novo ser e amamentar, então o kudurista Teca Miguel Andrade Garcia Titica será considerada ‘’dama de honra’’.

Os paninas e lésbicas sabem que são completamente diferentes das pessoas do sexo feminino e masculino, jamais obterão semelhança a elas, porque Deus fez o homem diferente da mulher. ‘’Só mesmo o insano ou desequilibrado mental se mostra ser aquilo que não é, frase de António André Dombele, psicólogo clinico.

‘’Ouço muitos psicólogos e outros cientistas a reconhecer ou legitimar a homossexualidade. Fazem-no apenas para enfeitar o discurso porque na realidade a homossexualidade é um fenómeno anómalo. Ninguém vai me convencer a aceitar o Titica ou Adi Lima como mulher. São homens! Parem já com essa brincadeira.

A versão teológica da Homossexualidade.

A condenação bíblica da homossexualidade é muito clara e bastante forte. Deus disse que o homossexualismo é uma ‘’abominação’’; o que significa que Deus aborrece, odeia e detesta completamente o comportamento homossexual. Antigo testamento ensina que as pessoas que são condenadas pelo crime de se envolver em procedimento homossexual devem ser mortas(Lev. 18:22, 20:13). O novo testamento está em total acordo: o apóstolo Paulo disse que o comportamento homossexual é ‘’digno de morte’’(Rom 1:32). Essa não é a opinião de do homem, mas é claro ensino da palavra de Deus.

As pessoas que reivindicam serem compassivas com os homossexuais pela justificativas e aprovação deste comportamento perverso são mentirosos são mentirosos e falsos mestres. As tentativas deles de reinterpretar a Bíblia a fim de aceitar o homossexualismo são nada mais que desculpas esfarrapadas criadas para aqueles que não querem se arrepender. Eles estão conduzidos os homossexuais no caminho que leva a destruição(Mat 7:13). Eles são os verdadeiros inimigos da comunidade homossexual.

Fongani Bolongongo

Comentários

  1. Que monte de asneiras! Esse discurso rebaixa a mulher como uma simples maquina de reprodução, se a mulher por problema ou opção não engravidam, etão na realidade elas nuncas foram mulheres!!! E no que diz a bíblia, Ela diz muitas outras que são abomináveis e dignas de morte que os "Cristãos" negligenciam, como comer peixes sem escamas, crustacios, porco, muitas aves, sangue (um dos piores), vestir roupas de duas matérias diferentes (50% algodão e 50% poliéster) Crianças que respondem os pais devem ser mortas, e muitas outras coisas como a masturbação, tocar em mulheres mestruadas, sexo sem fins procriativos e adultério. O pior é que se você errar em um dessas leis, você transgride todas elas! Quer dizer que se você como um camarão, esta sendo culpado de homossexualidade também! Além de sabemos que o cristianismo é racista! alguns cristãos por exemplo, dizem que os negros são amaldiçoados e sem alma, o que levou a escravidão com a benção da Igreja. E eu acho isso sim muito triste. E o que diz a natureza? é verdade que o homossexual so existe na raça humana, pois os outros animais não discriminam essas praticas, mais de 400 especies de animais praticam a homossexualidade ou a bissexualidade sem nem um problema, esta tudo na internet é só procurar! Então não venha com essa historia que a homossexualidade é contra a natureza pois não cola, a natureza mesmo te responde.
    E só pra terminar, se você 2 contra a pratica homossexual, então não pratique, é simples assim! Mas não julgue ninguém, pois só Deus pode julgar, e ele te julgará por todos os teus atos!

    ResponderEliminar
  2. vai estudar a ciência que é melhor ao invés de ficar falando asneiras de um povo que já passou a tempo atras e nem conhecimento científicos tinham, escreviam qualquer bobagem como vc e diziam que era Deus que estava falando!

    ResponderEliminar
  3. Vc deveria ser preso por está incentivando ao crime de discriminação e assassinato com seres humanos iguais a vc!!!Vc que merece a morte, pois quem não reconhece um ser humano igual ao outro merecia morrer.

    ResponderEliminar
  4. eu desprezo este amor que você oferece!
    o Cristo era um grande acolhedor, acolhia todos, mas você na atualidade esquece o mandamento dele, o amor!
    o amor não impõe condições!
    quando chegar em frente a Ele, Ele irá lhe perguntar porque foi contra os seus mandamentos! aí eu quero ver lagrimas e ranger de dentes!

    ResponderEliminar
  5. Você sim é um insano, quiça um homossexual enrustido querendo a morte dos gays justamente para projetar a mortificação do seu desejo reprimido. Vá procurar difundir a piedade e o amor cristão ao invés de proclamar a morte de pessoas de bem. Seu alucinado reacionário!

    ResponderEliminar
  6. "Deus fez homem e mulher"? Quanta besteira! Vai estudar Geologia, Antropologia, História, Geografia, sua anta religiosa! Angola PRECISA TER UMA LEI CONTRA A HOMOFOBIA! Cadeia nos religiosos fundamentalistas!

    ResponderEliminar
  7. Quer dizer que seu Deus é tirano e possui representantes dignos de serem chamados de assassinos. Desculpe-me, mas com todo respeito a uma possível existência superior astral, jamais um Ser justo e bondoso iria mandar matar aqueles que são criaturas Suas e por isso invenção de Si mesmo. Seu discurso é horroroso e é uma pena haverem pessoas que usam a palavra de Deus para pregar o ódio, a intolerância e a morte. Deus é amor e você está longe disso. Vá estudar sobre Gêneros Sexuais e descobrirá que sua limitada "sabedoria" é um desserviço para Deus. Você vai pagar muito caro por disseminar o desrespeito à vida para Ele. Aguarde boas desgraças em sua família para 2012.

    ResponderEliminar
  8. Além das asneiras do discurso preferido, o texto é muito mal escrito. A narrativa é confusa, cansativa, repetitiva, mostrando total falta de preparo literário, retórico ou mesmo de uma boa formação em leitura e escrita básica. Felizmente com essa forma de escrita não convences à ninguém, ao contrário, às entedia!

    ResponderEliminar
  9. Ele deve estar apaixonado (ou com inveja) do Titica! Se não é verdade então deixa Titica viver a vida dele e vive a tua, Titica nem sabe da tua exitemcia!

    ResponderEliminar
  10. A natureza e tao boa,mas o homem estragou pelo seu jeito de ent
    ender e de interpretar as coisas.cada um tem o seu jeito de entender.Pena q alguns querem obrigar os outros a entender como eles.Complicado.

    ResponderEliminar
  11. É realmente um discurso triste e caduco! Não sou contra nada, esses cristãos deviam calar a boca e ainda bem que não estamos na idade média, época da Santa Inquisição que de santa não tinha absolutamente nada! Se estivéssemos, esses cristãos iriam continuar a queimar gentes com esses discursos notadamente assassinos. Não sejas invejoso, cada um de nós tem a possibidade de manifestar a sua sexualidade do jeito que quer. E mais, quem escreveu essa coisa nem sequer percebeu que se contradisse; se todos os homens foram criados por Deus, então, os Heterossexuais, os Homossexuais, os Bissexuais, os Transvestis, os Metrossexuais e os Transexuais foram criados por Ele! É esse seu Deus que cria gentes com essas manifestações para depois os mandar assassinar? Sinceramente, seu ''Deus'' é horrível, é muito pior que Adolf Hitler. Sinto-me decepcionado com o Folha 8. Esses artigos rebaixam muito o Folha 8!

    ResponderEliminar
  12. gostei duk foi dito neste depoimento! Deus é contra a homossexualidade,e todos os actos imorais! mas ama a todos...vcs acham correcto dois homens se envolverem!? isso é inaceitável, p quem realmente conheçe a verdade!

    ResponderEliminar
  13. Não sei se Deus existe ou não... só sei que gostaria de um mundo onde todos soubéssemos conviver e respeitar as diferenças.
    Vejo muitos comentários de pessoas que dizem saber o que é certo ou errado pois está escrito na Bíblia.
    Estas mesmas pessoas geralmente fazem uma leitua seletiva da mesma... ignorando as passagens que apóiam a escravidão, consideram abominação usar roupa de tecidos diferentes e condena à morte por qualquer besteira... mas ressaltam as passagens misóginas e contra homossexuais.

    Gostaria que as pessoas tentassem se colocar no lugar das outras ao invés de julgar tanto, e que procurassem conviver com as diferenças antes de atirarem pedras.

    ResponderEliminar
  14. Uma religião que diz, seja de maneira explicita, cínica e covarde ou dissimulada, que a minha orientação sexual é uma "abominação" (sentimento misto de desprezo, ódio e horror); nunca merecerá, da parte de seres minimamente pensantes, respeito ou aceitação. Quem diz que a nossa sexualidade é algo desprezível, odioso e horroroso, não me representa e deve ser enfrentado à altura, sem dó, nem piedade e com pompa e circunstância. Pois aquilo, no caso da religiosidade fanática homofóbica, que reverbera, em função de sua ideologia e visão de mundo excludente, através da justificação, naturalização e incitação da intolerância e do preconceito contra seres humanos, com as suas inerentes e inalienáveis orientações sexuais, sob os auspícios de uma ideia tão tosca como a crença em seres imaginários; simplesmente não me representa, na realidade me exclui; e uma ideia que me exclui, que me "abomina" deve ser completamente rechaçada com todas as forças. Pessoas devem ser respeitas, ideias podem e devem, quando necessário, ser criticadas incisivamente e adequadamente derrubadas quando ameaçam a dignidade e a vida das pessoas. Respeito pessoas de carne, osso, personalidade e sexualidade e não ideias sem vida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Irmã Sofia de volta a ribalta

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!