Negativista Eu?


''Dila deixa de ser simplesmente critico e passa a ser mais positivo como o proprio Deus é. O evagelho é boas novas não criticas simpelsmente.''

Recebi este elogio de um irmão(entenda-se pastor) em Cristo a quem muito respeito, por ter postado no meu messenger a seguinte passagem biblica:

"Porque os pastores se tornaram estúpidos e não buscaram ao Senhor, por isso, não prosperaram, e todos os seus rebanhos se acham dispersos. Jeremias 10:21


como a frase não é minha, mas do propio do Deus atraves da biblia sagrada, como bom bereano vou usar outras passagens para explicar-me.

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,







Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.






Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;






E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.






Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.



2 Timoteo 4:1-5

Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.




Judas 4

Manuel Dilandamoko/ O bereano

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Irmã Sofia de volta a ribalta

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!