JOVEM!!!

Se você é jovem então, você tem muita vantagem em relação aos mais velhos. Você tem a oportunidade de começar agora e tomar decisões certas, você tem a oportunidade de aprender e ensinar por mais tempo em relação a eles, você tem a oportunidade de não cometer os erros que eles já cometeram, você tem o riso de aceitar o que muitos queriam mas, já era tarde, «Cristo Jesus».
Se você é jovem, consiga o melhor de si, luta com todas a garras, enfrenta dificuldades e não temas (Isaías 41:10)
Sei que tem sonhos, e sei também que, nem sempre eles parecem tão fáceis de realizar-se mas, como você realizará seus sonhos se você não quer lutar por eles!?, é necessário fé, é necessário também obras(Tiago 2:26).
Graças a Deus tenho o ensejo de compartilhar com você o que tenho aprendido, fazendo uma lucubração, percebi-me de que muitos de nós devotam todo o seu tempo no amanha, esquecendo-se de que é necessário uma base para se construir um castelo, é necessário que viva bem o presente para estar feliz no futuro.
O tempo tem sido tão veloz, que por vezes nem conseguimos fazer tudo o que queríamos, o que planejamos, tem sido tão rápido que nem nos apercebemos quando ele passa, ele não é amigo de ninguém, ele é passageiro e não espera por ninguém.
Aproveita a oportunidade que você tem «ser jovem, ser forte», deixe de fazer aquilo que não te faz bem, que suja seu nome, que te faz fraco, deixe de fazer aquilo que te destrói. você nasceu para brilhar, você tem um futuro mirabolante. «você tem tanto poder que até preferiu ser escravo» (Romanos 8:17), pense em ti, pense nas oportunidades que você tem perdido sendo como és, pensa nas criticas, seje indulgente, ``seja a mudança que você quer ver no mundo``.
Há uma fonte de água, Deus quer que bebas dessa água para que você jamais tenha sede «João4-13», há um caminho em que você jamais se perderá«João 14:6».
Uma das coisas que Deus deu equiparadamente é a inteligência, todos nós somos capazes, ninguém é especial, Michael Jackson só foi conhecido como pop star porque se esforçava em seus passos de dança, Jordan só é o que é porque trabalhou duro, e os outros só estão ``acima de você talvez porque você está de joelhos´´
Voce nasceu para brilhar, faça o seu papel, de o melhor de si.``não é necessário se grande para começar, mas sim é necessário começar para ser grande``
Deus e nós te amamos.
Deus te abençoe rica e poderosamente. Força e Fé,
Atitude Mental Positiva (AMP)

Comentários

  1. Shalom Adonai!
    Que grande benção é este blog,gostei imenso que continuem nesta visão porque o nosso objectivo é levar o evangelho tal como ele é e ganhar almas para cristo, e sabendo que no senhor o nosso trabalho não é vão.Que Deus continue abençoando 1corintios 15:58

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Irmã Sofia de volta a ribalta

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!