BEREANOS DE ANGOLA

Actos 17:11
Os bereanos eram mais NOBRES que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interressse, EXAMINANDO todos os dias as escrituras para ver se tudo era assim mesmo.

A verdade esta tão obscurecida nesta epoca e a mentira tão assentada que, não amando a verdade, não se pode conhece la.
Blaise Pascal

Deus é testemunha do quanto procuramos servi lo e lutar diariamente por um evangelho puro, e nossa da inteção em mostrar a verdade para as pessoas sem subterrefugios ou modismos apenas a palavra tal como os profetas e os apostolos o deixaram.
Acreditamos sinceramente que:
2 timoteo 3:16
Toda escritura é divinamente inspirada por Deus e serve e para ensinar, convecer, corrigir, e educar, segundo a vontade de Deus.

Portanto rejeitamos todas as supostas "divinas revelações" na qual os seus autores tentam iguala la po-la acima das escrituras, pois achamos que a biblia seja suficiente e perfeita como nossa regra de fé.
examinamos tudo com base nas escrituras cumprindo com:

1 tessaloninces 5:21
Examinem tudo: e assim guardem o que é bom e fugam de tudo o que é mau.

não somos donos da verdade procuramos apenas seguir as escrituras e aprender do nosso mestre Jesus Cristo.
Não discutimos pessoas mas discutimos ideias e procuramos abrir os olhos do povão evangelico e procuramos abrangir as seitas tambem.
Não nos rotulamos, somos simplesmente cristão que acreditam que nenhuma igreja ou movimento deve auto se denominar caminho da verdade, correndo o risco de usurpar o lugar de Cristo.
João14:6
Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguem vai ao pai senão por mim.

estamos dispostos a morrer por amor a Cristo Jesus e pela sua santa palavra, não acreditamos que Cristo morreu apenas para que tenhamos um carro com ar condicionado e um palacio a estilo Edir Macedo e outros despotas sanguessugas que vivem a custas da ignorancia dos outros e dos nescios nas escrituras e não ajuntamos tesouros na terra onde a traça e ferrugem a corroem e dizemos tal como o apostolo Paulo que se as nossas esperanças neste em Jesus se baseam se apenas neste mundo então seriamos os mais miseraveis deste mundo.
Recusamos nos a se submeter a onda religiosa vigente de modismos gospeis(kuduro e Funk cospeis, montes cospeis e muito mais aberrações teologicas e biblicas) de modo a importar coisas do mundo para a igreja para acomodar e entreter os bodes entre as ovelhas(Romanos12:1), muito menos aceitamos a chamada doutrina da perseguição, que acusa velhos e criançãs de feiticeiras submendo os a uma tortura sem fim que chega mesmo a custar a vida dessas pobres vitimas de "pastores advinhos".
Para nos a luta não contra a carne(efesios 6:12).
Bem falei. . .

Manuel Dilandamoko

Comentários

  1. Ola gente boa de Jesus!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

SERA ERRADO OUVIR MUSICA MUNDANA?

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

O HOMOSSEXUALISMO EM ANGOLA