Bereanos-Boas novas no confins de Luanda


Ai de mim se não anunciar o evangelho. 1 Corintios 9:16

Pela graça começamos os nossos trabalho de evangelização massiva nas partes mais esquecidas de Luanda, pregando o evangelho por as almas perdidas e principalmente em cumprimento da ordem de Cristo.
No mês de Janeiro estivemos no Benfica/Ramiro onde tivemos uma boa receptividade por parte das igrejas evangélicas ali instaladas, podemos pregar para um grande numero de pessoas apesar da chuva e do desconhecimento da área. Pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo pessoa receberam a palavra com a amor entregando as suas vidas para Ele,dirigimos muitos para as igrejas evangélicas para poderem crescer no conhecimento e na vida com Cristo.

Lamentar a acomodação que as igreja têm admitido no seu seio, raras são a vezes que eles saem para pregar o evangelho mesmo nas vizinhanças a não ser em visitas coordenadas e principalmente dirigida para os seus membros e não para os de fora, tornando verdadeiros guardadores de aquários. Pena também foi encontrar as pessoas com tantas dificuldades, jovens perdidos no álcool e ma droga, terrível mesmo.

Positivo mesmo foi a determinação das pessoas que participaram sem olhar para as condições climáticas.

De lá para cá, já estivemos em quase todos os Zango, onde o governo jogar a população nos vamos lá levar a palavra da vida.

Manuel Dilandamoko

Comentários

  1. Trabalhem mais em Cristo estamos orando por voces, desejamos que esta igreja esteja aqui tambem em Mocambique. Deus vos abencoe, Aloisio Muguira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Irmã Sofia de volta a ribalta

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!