Falso apóstolo vende T-Shirt a 2.000 USD


Esta t-Shirt foi vendida a 2000 USD por um suposto apóstolo as varias pessoas na zona da vila da gamek golfe-2, com  promessa de as pessoas verem o seu dinheiro duplicado. coisa que não aconteceu pois o suposto apóstolo pôs-se em fuga após vender as supostas T-shirt abençoadas, deixando as sua vitimas com uma mão atrás da outra. Quando me encontrei com o dono desta T-Shirt na campanha de evangelização do Ramiro, ele já havia perdido a fé em Deus por conta do desfalque que havia sofrido, pois segundo ele o dinheiro seria para a construção da sua casa.

Só mesmo a sua esposa continua fiel a Deus e reconhece que o suposto apóstolo nada tem de servo de Deus, enquanto o marido promete vingança caso o ache. é caso para dizer que devemos ter muito cuidado com os comerciantes da fé.



Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

2 Timóteo 2:1,13



Comentários

  1. Amanhã é o grande dia de nossa promoção.
    Sua participação aqui no blog muito me honra, e, espero que independente de novos sorteios você sempre apareça e participe deixando seu parecer sobre os posts aqui publicado.
    Veja novamente as condições do sorteio e aumente suas chances de ganhar deixando mais comentários. Como informado no post encerraremos a promoção amanhã dia 15/07 exatamente as 11h00min, será então verificada a quantidade de comentários de cada participante e atribuídos os números que com os quais você estará concorrendo. Vou publicar nome dos ganhadores a partir das 14h00minh.
    Agradeço mais uma vez pelo seu carinho e amizade que fizeram com que esse empreendimento tivesse êxito até aqui.
    Que Deus abençoe sua vida ricamente!
    Link da promoção: http://www.pranselmomelo.com.br/2011/06/sorteio-um-presente-para-meus-amigos.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Irmã Sofia de volta a ribalta

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!