Um Chamado Para 2011

Graça e Paz Amados


É sempre uma graça escrever-vos e poder mais uma vez partilhar as grandezas do Senhor nas nossas vidas.
Começou o ano de 2011 e com ele novos planos, metas e objectivos a serem cumpridos, tudo em prol do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
O ano de 2010 foi marcado de muitos acontecimentos, bons e maus, edificantes e destrutivos, foi um ano de adaptação para mim e para muitos dos irmãos chegados do Instituto Nacional de Petróleos, onde passamos 4 anos em formação média. Mas contudo, estamos aqui com muita vontade de servir.
Pela graça de Deus, nos dias 13 e 14 de Janeiro, podemos realizar uma campanha de Evangelização, aqui mesmo na província de Luanda, no Ramiro, um bairro situado mesmo à entrada da nossa Capital.
Ao longo da nossa peregrinação porta a porta, encontramos pessoas doentes, caídas espiritualmente, pessoas que se afastaram de Deus por decepções da vida e inúmeros outros casos e pela sua graça podemos transmitir a palavra de Deus a estas pessoas que corajosamente entregaram suas vidas.
Somos gratos, por um dia termos sido resgatados e hoje podermos transmitir este mesmo evangelho que um dia nos resgatou e eu, pessoalmente me entristeço por haver tantas seitas e falsos profetas. E da mesma forma que nós Cristãos, pregamos a Cristo, estes apóstatas batem as portas das pessoas e sem algum escrúpulo pregam suas doutrinas cheias de veneno infernal que só destroem e arrastam inúmeras pessoas para fora do caminho divino. Infelizmente, diversas pessoas morrem por serem mal orientadas. Uma Senhora, foi enterrada este domingo, vítima de uma doença que não foi combatida a tempo. Frequentava uma seita, supostamente profética, na qual lhe foi dito que se ela procurasse um hospital morreria. Ela, na sua inocência deixou agravar seu estado e como era de se esperar acabou por sucumbir.
Mas uma vítima deste falso evangelho pregado por enviados de Satanás. É no meio de toda esta calamidade que entramos nós, os cristãos, chamados para fazer a vontade de Deus. Somos nós que devemos desmascarar os falsos profetas e transmitir a palavra de Deus tal como ela é, sem acréscimos nem reduções.
Que 2011 seja um ano de bastante Evangelismo, para mim, para ti, para todos os que podem verdadeiramente se chamar Cristãos, comprometidos com Deus, chamados a ganhar nações para Ele.
Que este ano, em meio as nossas ocupações, tenhamos sempre tempo para Deus e paremos com desculpas do tipo “Não tenho tempo”, não deixemos para amanhã quando temos a oportunidade de transmitir a palavra de Deus hoje, para o nosso colega, amigo, vizinho, aluno, chefe ou subordinado, seja quem for…
Faça de 2011, um ano diferente amado irmão. Um ano de devoção e entrega. Um ano de verdadeiramente colocar a mão no arado.

Marcieth Luís

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Irmã Sofia de volta a ribalta

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!