BISNETO MATA BISAVÓ ACUSADO DE FEITIÇARIA A CATANADA

Sexta feira(16/07/10), o programa Ecos&Factos da televisão publica de Angola (TPA),noticiou o assassinato de mais uma vitima acusado de de ser feiticeiro por parte do seus familiares.
Tudo começou a quando do falecimento do neto do senhor António Segunda de 76 anos residente na província do Kuando Kubango, no municipio de menongue, que segundo familiares morreu em circunstancias muito estranhas. como de costume em Angola. depois da morte foram atrás de seus adivinhadores para procurar o suposto culpado da morte, o mais velho António por ser já idoso foi considerado o principal suspeito.
Logo após a cerimonia fúnebre o filho do malogrado de 21 anos que por sinal é também neto do mais velho António Segunda, na calada da noite pegou uma catana e foi ate ao local onde o seu bisavó dormia e fez lhe montes de pergunta, diante da recusa do senhor António em assumir a responsabilidade pela morte do seu neto, foi brutalmente espancado e feito literalmente em fatias a catanadas pelo seu bisneto.
O presumível autor do crime encontra-se detido na mesma província aguardando julgamento, e diz não se arrepender do que fez.
infelizmente esse não é um caso isolado em que velhos e crianças são literalmente espancados e mortos da forma mais brutal possível. é sim um caso isolado do sentido e haver um pastor de igreja de fundo quintal acusando a vitima, o que tem sido habito em Angola.
Crianças são submetidos a todo tipo de abuso e suposto tratamento por parte de pastores,kimbandeiros e curandeiros(nem vejo a diferença entre esses trabalhadores das trevas), desde torturas, cárcere privado e ate morte.
Quanto aos mais velho muitas vezes esta envolvido muitas vezes a questão da herança, em que os filhos e familiares na ânsia de herdarem os bens antecipadamente acusam mos de feitiçaria e depois escorraçam-nos de suas propias casas.
São varias as noticias que pessoas vitimas desta pratica em Angola. triste é constatar que são os supostos pastores evangélicos(nem todos) que acusam crianças inclusive bebes de feitiçaria e de serem autores de vários males em suas famílias, em Angola, África no geral muitas igrejas são autenticas prisões para bruxo, do lado contrario esta a Igreja católica que cria centros como Arnaldo Jassen para acolher, formar e reintegrar essas crianças na sociedade.Em Africa estamos a viver uma verdadeira inquisação evangelica contra crianças e velhos inofensivos.




é trabalho da verdadeira igreja de Cristo pregar o verdadeiro evangelho que podera libertar as mentes cativas desse povo(João 8:32).

Manuel Dilandamoko


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Irmã Sofia de volta a ribalta

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!