Casal de lésbica angolana contrai matrimonio .

Fonte: Club-k.net


Luanda - Um casal de lésbica angolana que mantinha uma relação amorosa de cerca de 5 anos, terá quebrado preconceito avançando com a realização de um casamento não oficial, ocorrido recentemente, no caribe, ilha de Luanda. O “noivo” é uma lésbica do bairro São Paulo, conhecida pela sua aparência física de homem e que é tratada por “Mario”.



A legislação angolana não permite casamento entre pessoas do mesmo sexo, pelo que o acto realizado não goza da cobertura legal. Enquanto a lei para este tipo de casamento não é discutida, a comunidade "gay" de Luanda, guarda consigo um livro que faz o registro de eventuais enlaces matrimonias que decorre no seu meio.
O “conservador” deste acto foi Poly Rocha, enquanto que as madrinhas foram “Bruna” Lombarde e Erica dos Prazares, distintas figuras da comunidade em referencia.

De recordar que o primeiro casamento desta natureza ocorrido em Angola deu-se a cerca de cinco anos atrás entre o casal “Bruna” Lombarde, decoradora de profissão e Chando. O caso foi amplamente destacado pela comunicação social tendo merecido reações de especialistas e da sociedade em geral. O Casal mantêm a relação e muito recentemente renovaram a sua lua de mel no Brasil.




Minha Obs:
A maior da parte das pessoas que comentaram essa materia no site em questão, reprovaram essa atitude, com anti-biblica, como uma exportação da cultura estrangeira e como uma prova cabal dos tempos do fim.

Biblicamente a homossexualidade é reprovavel, mas Deus pode sim mudar quem de coração se entregar a Ele.


Comentários

  1. Meu Deus Angola virou Europa,da aqui a pouco sera normal o uso de drogas.Precisamos vigiar para nao cairmos.os praticantes disto vao pagar muito cairo na aquele dia.

    ResponderEliminar
  2. isso é viver perto do inferno ou mesmo já estão lá! Sodomitas. Jesus ama voces. merecem um grande arrependimento

    ResponderEliminar
  3. quem assassinar mesmo nas escondidas logo que se descobre é logo detido.Justiça Angolana, o que esses violadores da Legislação estão fazendo livres? Prendam logo! que se faça Justiça já! Angola exige.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Foram capazes de superar o preconceito mesmo em um país superdiscriminatório como Angola. Esse tipo de gente nos faz voltar a ter fé na humanidade, colocaram seu amor acima dos contratempos sociais.

    ResponderEliminar
  5. Jesus tenha misericórdia de voces sodomistas. Eu aconselho-vos a sairem dalí, escapam-se desta grande armadilho, por se ensistirem, O mal e toda praga virá sobre vcs. Convém sairem dalí enquanto é dia, porque virá a noite, momento em que niguem poderá mas andar. Que Deus vos abençoe. É triste assisti este fenómeno.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Irmã Sofia de volta a ribalta

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!