Irmã Sofia de volta a ribalta

Depois dos supostos escândalos e boatos em que a cantora gospel irmã Sofia esteve envolvida,e ela ter aparecido em programas de radio, televisão e até jornal para explicar a sua versão dos factos.Ela tem participado espetaculos para mostrar que esta de volta, depois de ela te-se afastado para a gestação e a gravação do seu mais recente trabalho discográfico no Europa. Mostrando assim ser mais forte que os supostos boatos sobre a sua pessoa.

Irmã Sofia irá participar no dia 5 de Junho no cine kilumba em Viana, num show de 'estrelas gospeis' para sensibilizar os jovens contra a delinquencia, alem da irmã Sofia participarão também Bambila,Apocalipse, irmão chorão e outras 'estrelas gospeis'que segundo a organização vão brilhar no palco.

No dia 3 de Julho haverá também um espetaculo de Gui Destino e as quinhentas vozes, o qual contará também a participação de Miguel Buila e irmã Sofia.

De recordar que a carreira e imagem da irmã Sofia foram fortemente abaladas por informações postas a circular que ela estaria presa, indiciada por trafico internacional de drogas. informações estas que foram agudizadas pelo programa de radio da comercial despertar 'Njando', que diz ter fontes seguras de que irmã Sofia estava mesmo presa e que fora apanhada com drogas na tissagem. a irmã Sofia e a empresa que cuida da sua imagem já prometeram processar o apresentador do referido programa.

Certo mesmo é que muita gente blasfemou da santa igreja de Cristo e do propio nome de Deus por causa deste escândalo que abalou o meio cristão e a sociedade em Angola.

Ai de quem por quem virem os escândalos.......
Lucas 17:1

Manuel Dilandamoko

Comentários

  1. ola meu querido ... sou o admin do blog Tribo de Naftali.... onde vc deixou seu comentario... eu passei aqui e vi que seu blog e de missoes .. quero te dizer que vc tem um parceiro ta

    abraços

    Lucas Alves TRIBO DE NAFTALI:http://tribodenaftali.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigado irmão Alves.

    é bom saber que podemos contar com irmãos em todo mundo!

    Manuel Dilandamoko

    ResponderEliminar
  3. paz em Jesus. A parte boa de saber algo bom ou mal sobre algum irmão ou amigo é a parte em que nós dobramos nossos joelhos e oramos a Deus pela pessoa q está sendo acusada. Oremos em prol dessa vida, e em liberdade ou não, Deus pode a usar para o crescimento do seu Reino.

    Paz seja convosco.


    Pr.Charles Maciel Vieira
    http://palavraeteologia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Paz em Cristo Pastor!

    Graças a Deus ela encontra-se m liberdade, e já desmentiu tr estado presa!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. estou tao contente por Blog forca e continuem com este lindo trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado mana Paula Kateu. Que Deus te abençoe!!

    ResponderEliminar
  8. Como prova de que isso não é verdade, seria uma publicação, de um processo judicial em que o Jojó da Radio despertar estivesse respondendo por calunia e difamação, contra a irmã Sofia. e uma publicação de uma entrevista dela explicando a versão dela. shalom

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comente, deixe o teu ponto de vista mas nao fira susceptiblidades.

Os comentarios com palavrões não serão publicados.

Mensagens populares deste blogue

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!