ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

Recentemente enquanto meditava na vida, o Espírito Santo trouxe me em mente um texto que acredito esquecido ou ignorado por muitos. Acho que vem bem a calhar uma vez que na questão da prosperidade material, muitos de nos tem alcançado os dois extremos da questão.


Acredito ser um conceito equilibrado e que todos como cristãos devíamos seguir o conselho de Águr, filho de Jaque, o masaita.



Duas coisas peço que me dês antes que eu morra:


Mantém longe de mim a falsidade e a mentira;


Não me dês nem pobreza nem riqueza;


Dá-me apenas o alimento necessário.


Se não, tendo demais, te negaria e te deixaria e diria:


Quem é o Senhor?


Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar,


Densorando assim o nome de Deus.


Provérbios 30:7-9



Meditem nisso.



Manuel Dilandamoko

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Irmã Sofia de volta a ribalta

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!