BEREANOS DE ANGOLA

Actos 17:11
Os bereanos eram mais NOBRES que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interressse, EXAMINANDO todos os dias as escrituras para ver se tudo era assim mesmo.

A verdade esta tão obscurecida nesta epoca e a mentira tão assentada que, não amando a verdade, não se pode conhece la.
Blaise Pascal

Deus é testemunha do quanto procuramos servi lo e lutar diariamente por um evangelho puro, e nossa da inteção em mostrar a verdade para as pessoas sem subterrefugios ou modismos apenas a palavra tal como os profetas e os apostolos o deixaram.
Acreditamos sinceramente que:
2 timoteo 3:16
Toda escritura é divinamente inspirada por Deus e serve e para ensinar, convecer, corrigir, e educar, segundo a vontade de Deus.

Portanto rejeitamos todas as supostas "divinas revelações" na qual os seus autores tentam iguala la po-la acima das escrituras, pois achamos que a biblia seja suficiente e perfeita como nossa regra de fé.
examinamos tudo com base nas escrituras cumprindo com:

1 tessaloninces 5:21
Examinem tudo: e assim guardem o que é bom e fugam de tudo o que é mau.

não somos donos da verdade procuramos apenas seguir as escrituras e aprender do nosso mestre Jesus Cristo.
Não discutimos pessoas mas discutimos ideias e procuramos abrir os olhos do povão evangelico e procuramos abrangir as seitas tambem.
Não nos rotulamos, somos simplesmente cristão que acreditam que nenhuma igreja ou movimento deve auto se denominar caminho da verdade, correndo o risco de usurpar o lugar de Cristo.
João14:6
Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguem vai ao pai senão por mim.

estamos dispostos a morrer por amor a Cristo Jesus e pela sua santa palavra, não acreditamos que Cristo morreu apenas para que tenhamos um carro com ar condicionado e um palacio a estilo Edir Macedo e outros despotas sanguessugas que vivem a custas da ignorancia dos outros e dos nescios nas escrituras e não ajuntamos tesouros na terra onde a traça e ferrugem a corroem e dizemos tal como o apostolo Paulo que se as nossas esperanças neste em Jesus se baseam se apenas neste mundo então seriamos os mais miseraveis deste mundo.
Recusamos nos a se submeter a onda religiosa vigente de modismos gospeis(kuduro e Funk cospeis, montes cospeis e muito mais aberrações teologicas e biblicas) de modo a importar coisas do mundo para a igreja para acomodar e entreter os bodes entre as ovelhas(Romanos12:1), muito menos aceitamos a chamada doutrina da perseguição, que acusa velhos e criançãs de feiticeiras submendo os a uma tortura sem fim que chega mesmo a custar a vida dessas pobres vitimas de "pastores advinhos".
Para nos a luta não contra a carne(efesios 6:12).
Bem falei. . .

Manuel Dilandamoko

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Irmã Sofia de volta a ribalta

Igreja Mundial em Angola suspeita de lavagem de dinheiro

Perigo: Igreja Mórmon em Angola!